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Como fazer títulos de Post de Blog mais atraentes

O MARKETING HOLÍSTICO

 

Com base na atualidade o consumidor mudou nas últimas décadas e para o mesmo receber massivamente uma informação não faz o faz comprar tal produto.

 

O marketing holístico se preocupa com o todo, ou seja, avalia todos os setores. Nesse contexto, vale citar, por exemplo, o pós vendas e analisar o feedback dos consumidores e, dessa maneira o profissional de marketing passa a informação para o setor responsável para solucionar os possíveis problemas.

 

Outro exemplo é criar uma comunicação com os clientes, pois contribuem para um melhor funcionamento da empresa, garantindo um retorno positivo e conquistando o público.

 

De acordo com os profissionais da área e com dados de pesquisas, o planejamento de marketing é o primeiro passo é avaliar profundamente o público através dos gostos e estilo de vida.

 

Cabe aqui salientar que os gestores que possuem o pensamento holístico se preocupam com a totalidade do funcionamento da organização, trabalhando todos os detalhes e obviamente tal visão irá impactar nas vendas, resultados e lucros.

 

Provavelmente, se gasta muito tempo criando o conteúdo que publica em um blog. Obviamente, criar um ótimo conteúdo é importante se pretende obter o máximo nos negócios.

 

Os títulos do blog são a primeira parte da postagem que os leitores verão e a parte responsável por fazer com que eles cliquem e leiam o resto.

 

Eles são frequentemente o que as pessoas usam quando compartilham a postagem no blog, o que significa que sempre que um leitor gostar do seu conteúdo o suficiente para compartilhá-lo com sua rede social, será a parte do blog que seus seguidores verão.

 

Em outras palavras, o sucesso de uma postagem depende absolutamente de criar um bom título para o blog. Para fortalecer, aqui estão algumas dicas que ajudarão a criar ótimos títulos para blogs.

 

post de blog

 

 

1. Aprender fórmulas populares

 

Ao longo dos anos, muitos blogueiros e profissionais de marketing fizeram pesquisas para ver o desempenho de diferentes tipos de manchetes em comparação a outros e descobriram algumas tendências claras no que as pessoas escolhem clicar.

 

Você pode se beneficiar do trabalho que outros fizeram estudando as fórmulas que comprovadamente funcionam.

 

2. Prestar atenção no gosta

 

Da mesma forma que começar a ler mais pode torná-lo um escritor melhor, começar a prestar mais atenção aos títulos que encontra em sua vida e à maneira como responde a eles o fará pensar regularmente ao longo do dia sobre o que funciona e por quê.

 

E esse pensamento o levará a se tornar melhor na elaboração de boas manchetes.

 

3. Praticar ao escrever títulos de blogs

 

Quanto mais fizer isso, mais fácil será fazê-lo bem, portanto, atribua a tarefa de escrever títulos para blogs regularmente.

 

Não apenas para as postagens de blog que escreve, mas apenas para a prática de escrever títulos (embora você possa ter algumas boas ideias para postagens de blog dessa forma).

 

4. Usar de palavras-chave

 

Se já tem um blog, provavelmente já está fazendo pesquisas de palavras-chave para ajudá-lo a descobrir o que seu público está pensando, procurando e a terminologia que eles usam ao fazer isso. Coloque essa informação para trabalhar nos títulos do seu blog.

 

5. Escrever vários títulos de blog para cada postagem

 

Todo esse trabalho árduo vale muito menos se as pessoas não clicarem para ler sua postagem. Isso significa que seu título tem uma quantidade desproporcional de poder em relação ao resto de sua postagem e você precisa acertar.

 

6. Não exagerar

 

As pessoas odeiam clicar em um link com base na promessa de um título atraente, apenas para ficarem desapontadas com o conteúdo que está realmente lá.

 

Para sites que têm um modelo de negócios em que ganham dinheiro com base no número de cliques que obtêm, esse tipo de título pode fazer sentido usar.

 

Mas se você tem um negócio no qual deseja que as pessoas confiem, é uma péssima ideia.

 

7. Usar de emoções

 

Quer reconheçamos ou não porque clicamos e compartilhamos postagens no momento em que o fazemos, os pesquisadores descobriram que muitas vezes é uma decisão emocional.

 

Os títulos de blogs que apelam às emoções do leitor são, portanto, poderosos, especialmente para compartilhamentos inspiradores.

 

8. Ser específico

 

As pessoas querem saber no que estão clicando e, achar que ser um pouco vago pode deixar as pessoas mais interessadas ou dar ao título do blog um apelo mais amplo, mas, com mais frequência, apenas tornará mais fácil para as pessoas rolarem seu título sem interesse.

 

Um título de blog específico diz a eles quais perguntas você está respondendo e as informações que está fornecendo.

 

O leitor reconhecerá se essa é a informação que deseja ou precisa e pode tomar uma decisão informada sobre se aquele clique vale ou não a pena.

 

9. Fazer o teste A/B

 

Realizar muitas pesquisas de títulos sobre o que geralmente funciona bem (e isso é importante saber!), Mas, em última análise, você precisa descobrir o que funciona para seu público-alvo. Para isso, você precisa fazer o teste A/B.

 

Embora cada postagem de blog que você publique forneça alguns dados sobre quais manchetes funcionam. Além disso, você pode descobrir informações mais detalhadas colocando duas manchetes uma contra a outra.

 

10. Escrever títulos de blog para SEU público

 

Não precisa que todos na Internet gostem dos títulos de seus blogs, mas precisa que as pessoas de seu público-alvo gostem deles.

 

É bom ter conhecimento geral sobre as práticas recomendadas para escrever títulos de blog ao começar, mas quanto mais você publicar em seu blog e analisar o que funciona para seu público, mais as estratégias de título de seu blog devem se basear em seus próprios dados.

 

post de blog

 

 

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

 

O planejamento é essencial para crescer no negócio. Além disso, É uma atividade de gerenciamento utilizada para definir prioridades, fortalecer operações, garantir que os funcionários e outras partes interessadas estejam trabalhando em direção a objetivos comuns.

 

O plano de marketing se destaca dentro de uma empresa e vai dizer quem é o público alvo, como chegar até ele e o que será necessário para garantir clientela, podemos mencionar que o mesmo será basicamente a descrição do mercado e quais os melhores meios para que se consiga usá-lo para atender os desejos dos consumidores.

 

Abordando o conceito é válido destacar que é por meio da definição da estratégia que se entende onde o negócio se encontra na atualidade e onde se pretende chegar.

 

Dessa maneira a ordem ideal da área seria tal: objetivos, aumentar o número de vendas e/ou lucro; estratégia de marketing, focar em novos seguimentos de mercado; plano de marketing, desenvolver campanhas de comunicação voltadas para o público; ação de marketing; análise da concorrência; ampliação da atuação online; entre outras.

 

Conclusão

 

A princípio, quando se tem um blog de negócios. Pode parecer que a cada dia se aprende mais sobre o trabalho que deveria estar fazendo para obter resultados.

 

É frustrante ter que adicionar mais tempo aos títulos de blogs à sua lista de tarefas. Embora pareça uma pequena parte do todo de uma postagem de blog, é realmente a parte que depende do sucesso geral de cada postagem.

 

Se você deseja que o outro trabalho que está fazendo seja recompensado, este é um passo importante a ser dado.

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