Uma das principais ferramentas consideradas para atendimento em e-commerce.
Ferramenta essa que permite um visitante ou cliente se comunicar em tempo real com seu negócio.
A principal vantagem na hora de obter um sistema de chat no seu site é que ele não serve apenas para receber reclamações como também conduzir os clientes por todo o processo de compra. Para isso, separamos algumas opções de chat online onde você vai poder avaliar e definir qual o melhor para o seu negócio.
JivoChat
Uma das mais conceituadas e flexíveis atualmente no mercado. A ferramenta foi criada em 2013 com um puglin para WordPress, hoje se estende para várias outras plataformas, como, loja virtual, aplicativos móbile, blogs e também no Facebook Messenger da sua fan page.
Permite também que o chat seja integrado com seu e-mail, centralizando o atendimento por e-mail, site e Facebook em apenas uma janela.
Envia convites, envia mensagem para visitantes e possui um sistema de avaliação quantitativa e qualitativa e permite também que vixe saiba quais páginas de seu site o usuário está visitando.
Lembrando que o JivoChat é um aplicativo gratuito que já é de bom tamanho, para funções mais personalizadas pode comprar a versão paga.
LiveChat
Essa ferramenta possui variadas integrações e facilidade para instalar em plataformas de lojas virtuais. Dentre suas funcionalidades, esta disponível a vizualizações das mensagens enquanto o visitante ainda escreve, etiqueta suas conversas, de forma que você saiba antecipadamente qual assunto será tratado com o usuário.
É possível também utilizá-lo através de um cliente Web para navegadores, software e Mac, além de aplicativos online para Android e iOS.
Essa ferramenta é paga e possui pacotes de variados preços, e você tem a opção de pagar anualmente ou mensalmente.
Tolvnow
Mais um dos sistemas de chat online para e-commerce disponível em português. O Tolvnow possibilita registrar a localidade dos visitantes que estão acessando suas páginas, além também de ser integrado ao Google Analytics, avaliando o comportamento dos usuários.
Ele permite atender visitante de sua página no Facebook e também a customização do layout do chat, tornando assim mais parecido com a identidade visual do seu negócio e facilitando na identificação da sua marca.
Todas as conversas são armazenadas no sistema de chat e podem ser consultadas. Dispõe também de relatórios da atuação dos atendentes, tempo de abandono e satisfação dos clientes. Exibe promoções e auxilia os visitantes indecisos.
Oferece teste grátis por 14 dias a partir disso você pode escolher entre os 3 planos disponíveis, a partir de 60,50 (sessenta reais e cinquenta centavos)
Front Chat
Essa ferramenta dispõe das opção de integração do chat com e-mail, SMS e redes sociais, entre elas WhatsApp e Facebook.
Excelente opacos para lidar com seus visitantes em equipe. Entre os recursos da plataforma está a possibilidade de delegar atendimentos em tarefas e de falar com outros membros da equipe diretamente do aplicativo.
É também possível ver quando um atendente está redigindo uma mensagem a um visitante, evitando respostas duplicadas, além de poder criar modelos de respostas.
Com 4 tipo de planos, a Front disponibiliza 7 dias de teste grátis.
ClickDesk
Uma das poucas ferramenta que integra aí Gmail, é ideal também para o Google Hangouts. Ela oferece:
* Bate-papo ao vivo onde você conversa com visitantes em tempo real.
* Bate-papo por vídeo através do navegador sem precisar de alguma instalação.
* Central de ajuda, mantendo-o informado sobre possíveis problemas.
* Barra de ferramentas onde você pode aumentar o tráfego de mídia social e integrar o Twitter e Facebook ao aplicativo de bate papo ao vivo. E vários outros recursos.
Oferece quatro tipo de planos onde o primeiro é livre para 10 usuários.
Olark
Essa é uma das que mais fornece informações sobre os visitantes do seu site. Mostra quem está concertado a sua loja, quais páginas eles estão visitante e também quais produtos colocou no carrinho de compras.
Dispõe de auxílio para que o cliente não abandone suas compras, e também da criação de grupos de atendimento por setor além de integração do o Google Analytics.
Tem a opção de mensagem acionada onde envia automaticamente sugestão de uma oferta especial no momento oportuno ou mensagem off-line, quando o cliente deixa uma mensagem e você acompanha por e-mail.
Casengo
Mais uma opção que permite a integração com o WhatsApp, nela também é possível integrar Instagram e Facebook Messenger. Uma ferramenta super indicada para quem deseja reunir canais de atendimento, inclusive e-mail, em um só lugar.
Disponível 3 planos; o prêmio; empreendimento e elite.
Ferramentas para atendimento em e-commerce?
Ferramenta essa que permite um visitante ou cliente se comunicar em tempo real com seu negócio.
Qual a vantagem de obter uma ferramenta de chat no seu site?
A principal vantagem é que ele não serve apenas para receber reclamações como também conduzir os clientes por todo o processo de compra.
Quais as principais ferramentas de chat?
JivoChat, LiveChat, Tolvnow, Front Chat, ClickDesk, Olark e Casengo.
Análise as opções e escolha o melhor para seu negócio! Para mais informações entre em contato conosco ou deixe seu comentário abaixo. 😃
Pingback: O que é mapa de calor do site? Conheça! - Agência de Marketing Digital Recife especialista SEO e Sites
Pingback: canadian pharmacy viagra
Pingback: tadalafil no prescription forum
Pingback: good essay writers
Pingback: personal essay writing service
Pingback: admission essay writing services
Pingback: law school essay review service
Pingback: the best custom essay writing service
Pingback: lord of the flies essay help
Pingback: online help with essay writing
Pingback: business school essay writing service
Pingback: do my essay cheap
online order viagra in india
canadian pharmacy viagra uk
Pingback: lipitor copay card participating pharmacy
Pingback: roman online pharmacy reviews
Pingback: clomid uk pharmacy
Pingback: pharmacy guild australia codeine
generic viagra australia paypal
Pingback: pharmacy viagra sans ordonnance
Pingback: tadalafil and nitrates
Pingback: viagra pills online south africa
Pingback: women taking cialis
how to buy real viagra
Pingback: cialis onlilne
Pingback: sildenafil generic for sale
Pingback: generic viagra south africa
Pingback: female viagra for sale australia
Pingback: tadalafil eli 20
Pingback: where can i buy viagra online without a prescription
Pingback: sildenafil 10 mg daily
Pingback: generic cialis